quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Estou falando é de AMIZADE

Kiko - um amigo muito especial

Ontem ele me avisou que fez um texto para a faculdade e queria que eu desse uma olhadinha, mas eu não tinha idéia do que se tratava. Mudamos de assunto e ele ciumou, de charminho, por que viu o post em que eu falava da sua mãe e irmã (minhas leitoras lindas e assíduas, Selma e Ohana). Prometi postar um inteirinho só para ele, mas até então eu não sabia como seria essa homenagem. O dia passou e não postei nada. Acabei de chegar do show (leia abaixo) e vim fazer uma lista para um evento de amanhã. O MSN abre e em menos de um segundo lá vem ele piscando pra mim... - Leia meu texto da faculdadeeeeeeee...tô falando de vocêêêê. - Falando de mimmmmmmm???? Como assim??? E lá fui eu cheia de curiosidade e alegria ler o texto ...senti que tava doido para eu dar a minha nota (rsrs). Ele já tinha me dito: - Meu amorrrrrr, valia nota 8,0 e tirei 7,5. O professor disse que foi o melhor texto da sala. Tô brocando!!! (Tô brocando é uma gíria que significa...TÔ BOTANDO PRA QUEBRAR!) E está mesmo Kiko. Lí o texto, me emocionei e fiz todas as correções necessárias. Com calma ele vai comparar um com o outro e ver os tais erros. Me ensinaram desta forma e é assim que faço com quem está do meu lado. Agora sim eu tive a certeza de que ele não está mais para brincadeira...Agora sim estamos falando a mesma língua. Um dia na semana estagiando comigo na MC a partir de hoje. ELE MERECE!

Segue o texto do meu afilhado:

Porque escolheu a UNIME e a essa profissão ?

Sou Ícaro Benevides de Matos Brito, estudante do 3° semestre do curso de Comunicação Social com Hab. em Publicidade e Propaganda e estudo na UNIME porque o ensino é de alta qualidade e possui professores competentes. Desta maneira o meu futuro está garantido, no sentido profissional e pessoal, o que me dá auto-confiança e atitude para encarar o mundo lá fora. Estou adorando o curso, pois finalmente descobri a área na qual desejo trabalhar. Chega de viver no mundo das festas e quero começar a trabalhar com ótimos profissionais incluindo a minha amiga Mônica Carvalho, comunicóloga da agência MC Comunicação, uma das melhores de Salvador. A sua empresa é responsável pela assessoria de várias bandas e casas de shows muito bem frequentadas na cidade. Tenho ela como madrinha, e agradeço por tudo que me ensinou, não só na área da comunicação, como na minha vida pessoal ...

Lendo esse texto mais uma vez e pensando em como está a minha vida neste exato momento eu me pergunto:

O QUE É QUE EU QUERO MAIS????

SAÚDE, LUZ, PAZ E AMOR

PARA TODOS NÓS

É ISSO QUE EU QUERO!

...

2 comentários:

Unknown disse...

meu amorrr muito obrigado pela homenagem , e emoção atraz de emoção desse jeito nao vou aguentar :) estou muito feliz por estagiar na sua agencia 1 dia na semana sei que irei aprender muiiiiiiito muito mais do que voce ja me encinou, voce foi um anjo que deus me enviou ! tenho certeza disso !

quando ouvir essa frase lembra de mim !

"nada acontece por acaso"


bjss fica com deus !

Unknown disse...

....parece que eu tinha razão.
Essa luz, acaba influênciando outras pessoas.
Como vc diz. colhemos o que platamos.

Bjs