quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tempo Rei

Tempo Rei
Gilberto Gil

Não me iludo
Tudo permanecerá
Do jeito que tem sido
Transcorrendo, Transformando
Tempo e espaço navegando
Todos os sentidos...
Água mole, Pedra dura
Tanto bate, que não restará nem pensamento...

Tempo Rei!
Oh Tempo Rei! Oh Tempo Rei!
Transformai as velhas formas do viver
Ensinai-me, Oh Pai! O que eu, ainda não sei...
"Ensinai-me
Oh Pai!
O que eu, ainda não sei..."
Com paciência e humildade...
Tempo Rei!
...

Um comentário:

Unknown disse...

Nunca parei pra escutar gil.
Nunca fui fã.
Sempre tive meu pé atras. Não sei explicar o motivo.
mais tinha preconceito.
Nunca dei abertura pra escutar sua poesia.
Mais lendo esse blog, me deparo ao longo de cada dia, quantas barreiras dentro de mim estou derrubando.
...continue me inspirando.

bjs