sexta-feira, 3 de outubro de 2008

PASSEIO NO FORTE


Hoje almocei no Forte São Marcelo e me perguntei milhões de vezes onde estava com a cabeça por não ter ido lá antes. Só a ida já nos acalma. Atravessei a roleta e dei de cara com um barco chamado "ALEGRIA"...era nele que eu atravessaria aquele marzão brilhante. E a alegria era tanta que não me contive e liguei para alguns amigos(as) só para compartilhar o que estava sentindo: - Lúúúúúú, tô num lugar lindoooo. Nessa hora ela deve ter pensado: - onde é que essa minha cumadre se meteu? Viajou e não me avisou? (Por que geralmente é assim: São Paulo tem um museu lindo, o Rio de Janeiro tem montanhas em frente ao mar, não sei que lugar tem isso e não sei que país tem aquilo. Vamos gastar muito dinheiro e viajar para conhecer as maravilhas desse mundão. Que viajar tanto o quê meu Deus? as maravilhas estão aqui....Muitas delas estão!)...simmmmm, tô num lugar lindo e vou pegar um barco chamado Alegriaaaa...Senti que do outro lado da linha eles vibraram. Pena que a viajem foi tão rápida. Só deu tempo de tirar uma foto de uma gringa deslumbrada e trocar umas palavras com a marinheira. Perguntei o que ela sentia vendo aquela beleza toda todo santo dia...sem empolgação ela respondeu que "era bom"...vai ver o salário é que não é bom...aliás...nenhum salário corresponde ao valor do trabalho. Cheguei no Forte São Marcelo para uma reunião de negócios...outro deslumbramento. O restaurante é muito lindo e aconchegante...ambiente super agradável, decoração impecável. Comida das melhores. Pronto, terminou a reunião e lá fui eu visitar todo o forte. Carambaaaaaaaaaa...que perfeição era aquela. Um casal sentado olhando o mar (lugar ideal para um momento de romance. Também quero :) ). Visual indescritível. Vendo a foto aí em cima não dá para ter a noção do que realmente é aquele lugar. O gerente ainda me alertou: - Olha, isso aqui de noite é coisa de cinema. Sim Sr. gerente, eu tenho certeza que é.

Nenhum comentário: