quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A Velha Infância

Eu & meu irmão Paulinho
Minha mãe me apareceu hoje com um cd cheio de fotos antigas...rimos juntas e matamos a saudade dos velhos tempos. Vou postando algumas pérolas aos poucos. Fiz um Blog para ela e agora não fala em outra coisa (rs). Disse que já acorda pensando nele. Não pode me ver e já berra: - Mônicaaaaaaaaaaa...venha colocar isso, venha ajeitar aquilo, me ajude naquilo outroooo...e eu aqui só treinando a PACIÊNCIA (com todo prazer mãe). A gente se ama!

"E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância..."
(Marisa Monte)

3 comentários:

Brechó Miscelânea Chik disse...

Coisa mais linda do mundooooo!!!
beijos e sucesso

Átila disse...

meu deuss quee lindaaaaaa a mesmaa carinhaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Seu blog está muito rico, adorei mesmo e me serviram as palavras de conforto para a alma!!!
Atitudes desse tipo ajudam muito pessoas aleatórias como eu!!!

Fica com Deus e pela luz!

Att. Luís Henrique