terça-feira, 28 de outubro de 2008

ME ENALTECE

Desde o iniciozinho desse blog (falando assim parece até que tem anos rsrs) tenho recebido comentários encantadores e já tenho até leitoras assíduas. Que honra!!! (Né mãe? Né minha Gata Garota? Né mãe mais linda, Selma Benevides? Né Ohana?). Estou aqui justamente para homenagear uma delas, a minha nêga Flávia. A nêga de todos nós: de Willinho, de Paulo Neto, dos Carvalhos...Ela está sempre comentando os posts e me dando força para continuar essa aventura. A gente sempre se entendeu...muitas vezes ela se chegava de mansinho e quando percebíamos já estavamos batento "altos papos cabeça". Acabei de receber um e-mail dela, que me deixou lisongeada e sensibilizada. Aceito e agradeço os elogios por que eu realmente mereço. "Plantar o amor e colher o bem"...cada um faça a sua parte. Esse blog faz parte da minha parte. Divido com vocês esse presentão:

O e-mail que ela me mandou:

Menina,

.....chego a ficar nervosa.
Você está numa fase reluzente, encantadora, fascinante, envolvente....Que ao chegar perto de vc sentimos um calor no corpo. É....essa luz que acaba nos impregnando...Deixando um pouco de você. Ficamos contaminados. Toda vez que leio seu blog, da vontade de escrever alguma coisa .
Paro, penso, reflito, fico procurando as palavras certas. Uma vontade de por pra fora o que aquelas palavras representam pra mim naquele momento. Sinto vontade de por pra fora, todo esse encantamento, todo esse amor , toda essa luz, essa alegria de viver.... E meio que buscando algo pra enaltecer essa mulher que vc é. Achei esse poema(não sei a autoria)...Bjs .
...
A MULHER

A mulher é o único que abriga dentro de si um templo...
Ela sabe ser Deusa e ser Santa....
Ser Rainha e ser mulher...
Forte quando precisa...
Frágil quando quer...
Mulher que gera vidas e cria toda humanidade...
Sabe ser estrela, sabe ser saudade...
Só ela sabe ser mulher, menina, sedutora e seduzida...
Ela é luz quando brilha...
É paz quando acalma e tranqüiliza...
Ela é música quando é alegria...
É ritmo vibrante quando conspira...
Ela é tempestade quando chora e vulcão quando ama...
Ela sofre discriminação, e incompreendida sabe superar...
Sofre preconceitos, tem lá seus defeitos...
Sabe perdoar e ser amante...
É companheira e guerreira...
Ela pode até perder a luta, mas não a batalha de continuar...
Ela pode até perder os seus amores, mas nunca desiste de sonhar...
É feminina, sensível, amável, sem perder a força...
Ela é ternura quando envolve...
É segredo quando encanta...
Assim como a lua, Ela tem as suas fases...
Todas imprevisíveis, todas incomunicáveis...
É o maior de todos os mistérios...
Que nenhum homem pode desvendar...
...
Nêga, o texto é de Lisiê Silva
....
FLÁVIA, TE DESEJO TUDO DE MELHOR QUE HÁ NESSA VIDA.
CRIE O SEU BLOG NÊGA...É O NOSSO ESPAÇO, O NOSSO CANTINHO..ONDE A GENTE PODE COMPARTILHAR TUDO QUE NOS É REVELADO. EXPERIMENTE!
UM BEIJO CHEIO DE CARINHO
s2

Um comentário:

Nêga disse...

...não acredito!
Estou tão emocionada, que estou até chorando de felicidade.
Quando escrevi jamais imaginei isso.
Mais fico muitooooooooooooo feliz mesmo.
Que bom que a recíproca é verdadeira.
Quanto ao blog, prefiro ficar aqui cutindo o seu que é muito lindo, e não me canso de dizer.

Te amo hoje e sempre.
Vc é pura luz.