quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Senta que lá vem a história




Desde que comecei esse blog o interesse pelos blogs alheios surgiu imediatamente...vocês podem reparar que estarei sempre indicando novas páginas na minha lista de favoritos. Acabei de descobrir o blog de Paulo Coelho, só não estou achando a versão em Portugês, mas de qualquer forma coloco aqui o link para quem interessar: http://paulocoelhoblog.com/
Já lí uma sequência de livros dele: O Diário de um Mago (1987), O Alquimista (1988), Brida (1990), O Dom Supremo (1991), As Valkírias (1992), Maktub (1994), Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei (1994), Veronika decide morrer (1998) e Manual do Guerreiro da Luz (1997).

- Brida estou lendo de novo;

- O Manual do Guerreiro da Luz eu lí pela miléssima vez há menos de um mês - comprei para dar a um amigo e acabei lendo antes de entregar o presente;

- O Dom Supremo também lí várias vezes...e é sempre numa sentada. Esse é muito especial...é uma adptação livre do livro "A Melhor Coisa do Mundo", do pastor Henry Drummond. Fala sobre um trecho da carta de São Paulo aos Coríntios..."Ainda que eu falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria"

Eu recomendo: O Dom Supremo e O Manual do Guerreiro da Luz

Nenhum comentário: