sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Salve Los Hermanos!

Los Hermanos...Apenas uma coisa a declarar: ENCANTADA!

SÓ AGORA PAREI PARA OUVIR LOS HERMANOS. Muitos vão achar que estou atrasada... isso por que a banda faz sucesso há anos e inclusive deu uma parada, que não se sabe se é um tempo ou "fim". Para mim nada disso importa. A obra está aí, para quem quiser ouvir. Agora eu quero... e muito! Tudo tem seu tempo, já diz o ditado. Los Hermanos... chegou a nossa vez. Muito prazer! Meu ouvido e minha alma agradecem. Prestem atenção na música "Sentimental". Prestem atenção em Amarante...O tom da sua voz, a suavidade da melodia...A HARMONIA! Sem palavras! Me arrepia! PAREM PARA OUVIR LOS HERMANOS. Atenção especial para: Cher Antoine, Sentimental, Aline, Lisbela, O Vencedor, O Vento, Bárbara e Último Romance.

...

Nenhum comentário: