sábado, 11 de outubro de 2008

FIRMEZA

Hoje ouvi uma frase muito interessante:
"NÃO SEJA A BOLA DE FUTEBOL DA OPINIÃO DOS OUTROS"
Quando entendemos e incorporamos a mensagem dessa citação o alívio vem imediatamente. A história que ouvi foi mais ou menos assim: Joana se emperequetou toda para sair e perguntou para a sua mãe: -Mãe, estou bonita? - A mãe muito tranquilamente falou:- olha minha filha, você está linda, massssssssss essa saia não está combinando muito com a blusa. Acho melhor você trocar. Não satisfeita com a resposta da mãe, Joana foi até a sala e perguntou ao pai:- Pai, estou bem? - O homem largou o jornal, olhou a filha da cabeça aos pés e respondeu: - Você está maravilhosa minha filha, massssssssss essa sua saia está muito curta. Melhor você trocar. Desde a resposta da mãe o semblante de joana já tinha começado a mudar. Ficou desconcertada e a auto estima doida pra descer...mas ela respirou fundo e foi até seu marido: - Amor, estou linda? - Ele até que tentou disfarçar: - Sua saia está perfeita, sua blusa, deslumbrante, masssssssssss tem algo estranho com o seu cabelo, acho melhor você mudar. Joana, com toda a firmeza e personalidade voltou para o espelho e gostou do que viu. A noite foi ótima e Joana brilhou!!!!

"NÃO SEJA A BOLA DE FUTEBOL DA OPINIÃO DOS OUTROS"

Firmeza!
:)

Um comentário:

Unknown disse...

Oi,

Essa caiu direitinho no que eu sinto hoje.
Quando leio algo assim, eu acredito que Deus nos manda as respostas que precisamos pela boca de um anjo. E hoje ele escolheu vc para responder ao meu coração.
Firmeza pra nós.
Bjs