domingo, 5 de outubro de 2008

Bel Borba pinta o 7

Estávamos num evento e ele me chamou com todo o seu charme sedutor: -Venha ver a minha nova invenção. Lá fui eu pensando e rindo: - Ai, o que será que ele aprontou dessa vez??? Quando chego na porta do restaurante, virei estátua. Lá estava ele, o CARRO/ARTE/JARDIM ANDANTE/SUPERHIPERMODERNOSENSACIONALORIGINALTOTAL. E não parou por aí não...Senti como estava feliz com aquela novidade, e tive a honra de ouvir a história de sua OBRA PRIMA. Acreditem, Bel Borba espalhou sementes pelo seu "jardim ambulante" e quando parou no posto de gasolina para abastecer teve a ousadia de pedir aos frentistas, que ao invés de água no tanque, regassem todo o carro...eles regaram, lógico! E com um sorriso estampado no rosto, óbvio também. Regaram, sorriram e tiraram fotos. Assim como eu...
Ah...detalhe...para entrar no carro a gente tinha que pular a janela...Pode uma coisa dessa??? Mas é claro que pode. Bel Borba pode tudo!!! Por que ele está aqui exatamente para isso...inovar, criar, ousar, alegrar. O cara é ARTISTA. Na verdade ele é a própria ARTE.
Sou fã!

3 comentários:

Mãe 24 hs disse...

Mô,

amei o seu blog ! me emocionei com texto que escreveu para a pretinha!!! queria eu saber escrever de uma forma tão delicada e com tanto amor ;como vc faz!
parabéns querida amiga!
bjos
Kelly

Clarissa Bahia disse...

Lôooooraaaaa,vc tá TEmais,hein??cercada de artes,artistas e arteiros por tooodos os lados..imã natural,já que vc também é uma suuuuuper artista GATA GAROOOOOOTA.muito sucesso pra vc,viu??te quero um beeem...ah! e vc sabe que eu sou FÃ desse moço aí do carro jardim,né??rs..quando eu crescer..quero ser igual a ele..rs.bjooo

Sandra Travassos disse...

Amiga liiiiinda!!!
Além de linda essa amiga aí, é muito talentosa também.
Parabéns!! Pelos seus trabalhos maravilhosos que faz e que nos fazem bem mais informados também. Você só poderia estar ao lado de pessoas como Bel Borba mesmo... Talentosa e simpática tanto quanto ele. Esse trabalho de Bel além de ter sido simplesmente sensacional foi apreciosamente inovador, mas, como todo soteropolitano que conhece suas obras, sabe que se tratando do "bruxo", Bel Borba, só poderia sair essas ideias fantásticas.
Mesmo estando um pouco distante, continuo torcendo mais e mais pelo seu sucesso porque você, guerreira, merece.
Um grande beijo, meu amor!!