segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Presentes e futuros

Olha que incrível...Lá fui eu levar os resultados de uns exames - na tarde de hoje, segunda, 10/11 - para uma médica, que desde o primeiro encontro, demonstrou muita atenção e cuidado comigo. Conversa vai, conversa vem, quando me dei conta já estávamos quase íntimas, meio assim "melhores amigas de infância". Dentre os assuntos mais diversos ela me contou sobre uns textos que estava escrevendo e acabou abrindo o e-mail para me mostrar essas preciosidades. Minha nossa, que coisa mais linda. Como ela escreve bem! Como tem a ver comigo tudo aquilo. Falei sobre meu blog (não poderia perder a oportunidade), trocamos e-mails e prometi que de casa passaria o link para ela. Já passei, claro. Ela me recomendou alguns livros e de lá fui correndo para o shopping me presenter. Vixe...livraria para mim é parque de diversão. Voltei para casa com a sacola abarrotada. Comprei alguns fora da lista dela, óbvio também... e um para meu filho. Fora o DVD dos Tribalistas que meu pai tanto queria.
Livros recomendados:
- O Vendedor de Sonhos - de Augusto Cury
- Comer, rezar, amar - de Elizabeth Gilbert. Na capa ela diz assim: A busca de uma mulher por todas as coisas da vida na Itália, na Índia e na Indonésia - Seja também a heroína de sua própria jornada.


Saí da clínica com a certeza de que nos reencontraremos...
Ah se todas fossem iguais a você!
Quem dera todos os(as) profissionais(as) de saúde nos olhassem nos olhos e nos tratassem tão bem.
...

Moral da história:

Discordo em gênero, número e grau.
Nada dessa lenda de que quanto mais a gente conhece os Seres Humanos, mas a gente deve amar os animais...Eu amo os animais e amos os seres que são HUMANOS...
Os que ainda não são, um dia chegarão lá.
Fé em Deus
...e pé na tábua (não resisti...lembrei dos Tribalistas e tive que fazer essa gracinha)

Ahhhh...ontem conheci duas pessoas lindas: Jod Alef e Alana.
Beijo enorme para os dois.

Um comentário:

Unknown disse...

... ACABEI DE LER O LIVRO O MAGO, E ESTAVA PENSANDO QUAL LIVRO IRIA LER, QUANDO ABRO SEU BLOG, ME IDENTIFIQUEI DE CARA COM A CAPA DE DESSE LIVRO.
ESTOU INDO AGORA COMPRAR.

SOBRE DAR MAIS UMA CHANCE AS PESSOAS, TENHO APRENDIDO MUITO AQUI NESSE "NOSSO" CANTINHO.

BJS
P.S HOJE EU E SUA MÃE ESTAVAMOS FALANDO SOBRE ISSO.
PARACE UM SINAL. COMO DIRIA PAULO COELHO.