quarta-feira, 5 de novembro de 2008

MÃE E FILHO


A gente bagunçou antes de dormir...Jogamos volêi com bola de papel; a inspiração voltou com força, escreví mais um capítulo e ele fez mais um desenho - dos mais interessantes - do nosso livro (depois eu conto esse detalhe); brincamos de cabana com o edredon; inventei mais uma história mirabolante: A vida dos vegetais do reino do pomar...Tomatinho Júnior, alfacinho, cenourinha e toda a galera fizeram um passeio na beira do rio. Ainda teve a a participação do Dom Ratão e do Dom Gatão (esse ele que inventou). Aproveitamos a oportunidade para falarmos sobre a importância da boa alimentação...respondí com muito amor às milhões de perguntas que surgiam a todo momento; se um dos avós entrava no quarto a gente fingia que estava dormindo (hehehe nossas travessuras). Quando todas as luzes estavam apagadas ainda jogamos umas partidas nos joguinhos do celular. Ele dormiu e eu vim aqui. Hoje ele me falou, com a boca bemmm cheia, que estava "maravilhado" com os desenhos de uma professora. Maravilhada estou eu meu filho, por ter você pertinho de mim.

2 comentários:

Nêga disse...

.... uns dias vinha aqui e nada. Não comentei poís não queria pressionar a artista. kkkkkkkk
Mais fiquei feliz com esse lindo texto.
Assim minha alma se enche de luz.

Há coisas que são colocadas em nossa vida para nos reconduzir ao verdadeiro caminho.Outras surgem para que possamos aplicar tudo aquilo que aprendemos. E, finalmente, algumas chegam para nos ensinar.
Bjs e ótima semana.

Ágata Seixas disse...

Tá tudo tão lindo!
Cores e detalhes tão pequenos... e tão grande ao mesmo tempo!

Um texto muito lindo e breve serei eu inventando histórias e fazendo travessuras.

Te amo!