sexta-feira, 14 de novembro de 2008

MEU LIVRO ESTÁ PRONTOOOOO

Eu & Ele

Tive que vir aqui correndo contar essa novidade para vocês:

EU ACABEI DE ACABAR DE ESCREVER O MEU PRIMEIRO LIVRO
.
AS PILULAS MÁGICAS!!!
.
Vocês nem imaginam o que está se passando aqui dentro de mim...
EU ESCREVI UM LIVRO DE VERDADEEEEEEEEEE
Uhuuuuuuu!!!!!
(rsrsrsrsrs)
Sabem a importância disso?
Agora só falto plantar uma árvore! E vou fazer isso logo.
.
Deixa eu me acalmar e volto para contar detalhes. Já adianto que o livro faz parte de um projeto meu e do meu filho, que iniciámos em julho deste ano (2008) - Mama Mia Produções - editora Nós Mesmos! :), onde eu escrevo a história - inspirada nas que invento para ele antes de dormir - e meu pequeno "esperto" faz as ilustrações...os desenhos dele são o grande barato do livro. No caso desse primeiro (primeiro de uma sequência de vários, Fé em Deus!), a aventura é baseada num sonho que tive quando era bem pequenininha. Esse sonho me acompanhou a vida inteira e não podia dar em outra coisa.
.

As Pílulas Mágicas
Bem-vindo ao fantástico mundo dos meus sonhos

:)

Um comentário:

Unknown disse...

Quero logo, logo ter um exemplar dessa obra.
Bjs