quinta-feira, 13 de novembro de 2008

GRUPO CULTURAL AFROREGGAE


MÚSICA PARA COMBATER A VIOLÊNCIA

.

Minha mãe me gritou do quarto...parei de trabalhar e fui assistir a entrevista de Adriane Galisteu no programa do Jô (sim, trabalhando até uma hora dessa para adiantar os eventos desse final de ano). Nada de novo...ela continua linda, magérrima e sorridente. Intervalo e mais um entrevistado, que a princípio me chamou a atenção (não vou mentir) pelo seu charme - estiloso demais, ainda mais com as duas argolas na orelha. Eu nem sabia ainda do que se tratava mas parei na frente da televisão e fui ficando. José Júnior, Coordenador Executivo do grupo Cultural AFROREGGAE:: Ele fala bem, é inteligente, descolado e faz um trabalho fantástico no Rio de Janeiro. Tanta gente boa existe nesse mundo. Parabéns!!!

MISSÃO DO AFROREGGAE: PROMOVER A INCLUSÃO E A JUSTIÇA SOCIAL, UTILIZANDO A ARTE, A CULTURA AFRO-BRASILEIRA E A EDUCAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CRIAÇÃO DE PONTES QUE UNAM AS DIFERENÇAS E SIRVAM COMO ALICERCES PARA A SUSTENTABILIDADE E O EXERCÍCIO DA CIDADANIA.

Um comentário:

Unknown disse...

seu soriso cativa a todos.
Uma liiiiiindaaaaaaaaaaa tadre pra você.
Beijos