sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Bom dia SOL!

Acordei cedinho.
Basta ouvir a zuadinha da porta se abrindo e meus olhos se abrem sem esforço algum. Lá está ele, todo loirinho, arrumado (e despenteado) para ir pra escola. Toda manhã esse ritual se repete...e o bom humor toma conta do meu dia. E hoje a coisa está boa. Tô aqui trabalhando desde às 7h, ouvindo o maior som....digitando e cantando. Minha afilhada está na máquina ao lado. Fomos criadas juntas e sinto que muitas coisas temos em comum...o bom gosto musical (modéstia à parte) é uma delas. E o novo CD de Ivete Sangalo não pára de tocar.
.
Uma injeção de ânimo é o que eu desejo para vocês.
Bom dia SOL!
.
Dentre tantas músicas que me embalam agora
a que posto a seguir tem um sabor especial...
.
"Quando eu te pegar você vai ver,
você vai ver
Ai de ti, ai de ti
Vai se amarrar
Só vai querer saber de mim
Você vai se dar bem e eu também
Comigo é na base do beijo
Comigo é na base do amor
Comigo não tem disse me disse
Não tem chove não molha desse jeito que sou
Quando amo é pra valer
Quando amo é pra valer
Dou carinho me entrego
Faço o amor acontecer

Vamos namorar
Beijar na boca
.

Um comentário:

André Brandão disse...

Seus textos são "Simples assim" gostosos de ler.. sempre quando posso passo por aki... bjos