sábado, 28 de março de 2009

RENOVADA FORÇA


Na noite de ontem o meu prezadíssimo amigo, irmão e mestre Ivan me dedicou esta canção. Ele já tinha me falado que queria me dar este presente, uma música que tinha a ver com o meu momento - e tenho que admitir que estava na maior expectativa. E de repente ele colocou a música e só deu para ouvir: MÔNICA, PRESTE ATENÇÃO...e eu prestei.

É Ouro Pra Mim
Peninha

Tudo junto
No meu caso mudou
De uma vez só
De repente
O que era já não era mais...
Mudou tudo no amor

Outra cara
Outra forma de ver e sentir
O que antes eu não entendia
Agora, é ouro prá mim...

A cabeça mudou
Outra cara
Eu tô fora e não vou mais sair
O que eu não precisava
Agora é preciso
Amor é assim...

Tô que nem criança
Tô de alma limpa
Com você por perto
Vou mais longe ainda
Hoje eu quero luz
De sol e mar

Nova!
Renovada força
Tô feliz da vida
Sob o seu comando
Vou mais forte ainda
Não tem nada fora do lugar...

...

RENOVADA FORÇA!!!

Um comentário:

Tonia Seixas disse...

achei muito lindo, e desejo que DEUS RENOVE TD DIA SUA FORCA, NO AMOR, E FELICIDADE, VC E MUITO LINDA, BJINHO