quarta-feira, 25 de março de 2009

Adeus, Solidão!

AMOR É A PALAVRA-CHAVE

De repente eu descobri essa canção... ESSA PÉROLA!

O vídeo dela é este aqui, para quem interessar:
http://www.youtube.com/watch?v=FdJ5LsHIC5A
.
Quando tiver um tempinho dá uma olhada no Myspace dos caras. Vale a pena.
http://www.myspace.com/cascadurarock


CASCADURA
Adeus, Solidão!
(Fábio Magalhães e Ricardo “Flash” Alves)

Adeus, solidão!
Vou fugir da tradição dos poetas sós, sem Amor
Pra me despedir escrevi essa canção
Vou dizer "Bye Bye", Solidão
Tanto tempo preparando o meu coração para um novo Amor
Amiga, solidão
Olha, se chateie, não!
Reencontrei o Amor
Tchauzinho, eu vou...
Se me reencontrar, pode até me censurar por eu me atirar
Assim a uma paixão
Tanto tempo preparando o meu coração para um novo Amor
Por isso eu digo: Adeus, Minha Amiga Solidão!
Reencontrei o Amor, Minha Amiga Solidão!
Essa canção é um adeus, oh, Solidão!
Até mais...
Amiga Solidão,
Mestra com toda razão
Reencontrei o Amor
Assim, eu vou
Vou tentar lembrar do que pôde me ensinar
Mas, agora não, faça-me o favor
Tanto tempo preparando o meu coração para um novo Amor
.

Nenhum comentário: