quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SuperBacanas

Eu tinha dito que não sairia de casa na noite de ontem, mas minha amiga Tchela conseguiu me convencer a dar uma volta. Fomos parar no TOM DO SABOR. Estava mesmo precisando prestigiar o meu querido amigo e parceiro Dirceu Factum com o seu projeto SuperBacana (e aproveitei para resolver umas pendências da programação musical da casa, com Rickson). Caramba me surpreenderam. Há muitotempo não me divertia tanto. O show é lindo, vibrante, teatral e altamente musical. Eu só faltei pular da cadeira. Recomento para TODO MUNDO. 

No momento em que eles cantaram: "Eu sou a filha da Chiquita Bacana, nunca entro em cana, por que sou família demais. Puxei à mamãe, não caio em armadilha..." EU E TODA A TORCIDA DO BAHIA FOMOS AO DELÍRIO. Quarta que vem vou levar meus pais e a galera deles. Tenho certeza que vão amar. Relembrei os tempos dos bailes infantis no clube Bahiano de Tênis. Muito bom. 

Valeu Tchela, a noite foi SUPERBACANA.

Nenhum comentário: