domingo, 24 de outubro de 2010


Postei  essa imagem agora por que ela me emociona.
Me faz lembrar de como me sinto bem e renovada quando estou no mar.
Me lembra bem a ligação que tenho com as águas, a natureza e com os animais.
Uma ligação com os golfinho que nem eu sei explicar.
Já sonhei passeando com um deles, como nesta foto e não quero esquecer jamais.

Saudade imensa de um banho de cachoeira
Tanta vontade de um banho de mar
Deitar na areia da praia e sentir o calor do sol na minha pele
Deitar na areia da praia e ver a lua cheia
sem medo de ser feliz!

Eu quero PAZ!
Pra todo mundo.




2 comentários:

Anônimo disse...

Filha, continue firme nos seus propósitos...vc é uma pessoa mais que especial e merece nossas reverências!
Bjos ete amo muito!

Vagner Carneiro disse...

Que desejo imenso -me desperta- de sentir o mundo, agarra-me a ele como uma criança das mais sapecas e sacudir-lo feito um confeite. Que paixão ele desperta em meu peito, pelas coisas mais simples e naturais..qual feitiço guarda ele em cada chegada e despedida do sol, e quando a lua como uma bola mestra ilumina a minha escuridão de pensamentos. Louvo a festa das águas em cada chuva, saio a dançar em sua homenagem, inundando o meu corpo e limpando meus pensamentos impuros, transgredindo o horizonte na fabula da vida. Mais é no mar que guardo meu grande amor, minha prima devoção e celebração. Mar que me chama como menina, me traz as luzes do sentimento vivo, modifica todo meu dia e acalma meu louco coração.