sexta-feira, 15 de maio de 2009

Uma dose de Vanessa da Mata...e de mim!

Hoje eu sumi.
Mas não foi um sumiço assim, do tipo planejado. Fiquei sumida sem nem saber que estava. Na verdade eu tava era refugiada e acarinhada num cantinho dos bons. Quando apareci, já era fim de tarde e os amigos(as) em alvoroço. E é claro que meu sorriso veio no rosto. Sentiram a minha falta...que beleza! Meus amigos(as) me amam! O telefone tocando, msn piscando... Ir pra rua? Novamente? Com certeza não. Aliás, fazia tempo que a noite não via tanto a minha cara. Cansamos uma da outra e eu acho é bom. Fui passear com o meu pequenininho e a nossa Juci girl, que é infinitamente melhor. Na volta, parei para cuidar de mim e repor as energias. Banho de espuma quentinho e todo aquele cuidado feminino com a pele, com isso e aquilo. Relaxada que eu estava, me lembrei da minha mais nova aquisição. O dvd de Vanessa da Mata que comprei num passeio de príncipe e princesa. Ah Vanessa da Mata...assim você me mata.

Só para terem idéia:

.

- "Nesse mundo de tantos anos

Entre tantos outros

Que sorte a nossa hein?

Entre tantas paixões

Esse encontro

Nós dois, esse amor."

.

- "Como pode ser

Gostar de alguém

E esse alguém não ser seu.

Fico desejando nós gastando o mar

Pôr do Sol, postal, mais ninguém.

Peço tanto a Deus

Para lhe esquecer

Mas só de pedir me lembro"

.

-"Sinto absoluto o dom de existir,

Não há solidão, nem pena

Nessa doação, milagres do amor

Sinto uma extensão divina"

.

- "Case-se comigo

Antes que amanheça

Antes que não pareça tão bom pedido

Antes que eu padeça, Case comigo

Quero dizer pra sempre, Que eu te mereço

Que eu me pareço com o seu estilo

E existe um forte pressentimento dizendo

Que eu sem você é como você sem mim"

.

- "Braços de amansar desejos

Boca de beijo

Corpo de tocar

Meu coração muito tonto

Quer sair de mim"

.

- "Dá o seu gosto de desejo

Dá os seus olhos de menino

Sem regra ou comprometimento

Sem se importar com que for vendo

Nossa sede de liberdade

Eu quero é dançar da forma que me der

A música expondo o seu corpo à vontade

Nas incontáveis formas de se divertir"

.

- “Desse jeito vão saber de nós dois

Dessa nossa farra

E será uma maldade voraz

Pura hipocrisia.

Nossos corpos não conseguem ter paz

Em uma distância

Nossos olhos são dengosos demais

Que não se consolam, clamam fugazes

Olhos que se entregam

Olhos ilegais”

.

E por aí vai...

.

Nenhum comentário: