quarta-feira, 6 de maio de 2009

Minha mãe, minha pedra preciosa


Homenagem a minha mãe:

Mãe, um amigo me mostrou essa música e não pude deixar de enviar a letra para vc. Faço minhas as palavras do compositor. Te amo meu amor. TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS:


Mãe, hoje eu descobri que eu cresci, é que de repente eu me vi, tão sozinha na estrada.

Mãe, hoje aqui sozinha eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei, E chorando fiz uma jura.
Juro que a partir de hoje vou fazer meu tempo, vou ficar mais perto do teu sentimento.
Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a minha ambição, falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe, é o teu amor.

Mãe, me dá teu colo,
Mãe, mulher que adoro,
Mãe, se existo devo a ti meu respirar.
Mãe, tão puro amor de mãe
Que as vezes não me vem palavras pra expressar.
Mãe, pra ti conjugo o verbo amar


Mãe, teu conselho me orienta, teu carinho me alimenta. Da paz, do amor, da esperança. Mãe, hoje eu sou uma mulher eu sei, Mas as vezes que eu chorei, não passei de uma criança.

Nenhum comentário: