quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Hamlet e a cabana

Construção da cabana "Caminho das Índias"

Bagunça - LÓGICO!

Na nossa cabana tem água e joguinho eletrônico - Estilo "Caminho das Índias" total. Reparem as paredes lindas...e o teto então, nem se fala!

Vocês devem estar se perguntando: O que é que Hamlet tem a ver com isso?
Eu vou explicar: Nesta tarde estávamos brincando na nossa cabana "Caminho das Índias", cujo nome foi inspirado nas cadeiras estilosas da vovó Berna - tudo a ver com a nova novela das 8. Enquanto ele se concentrava no seu joguinho eletrônico, eu me distraía com a leitura da Revista Bravo - muito boa por sinal. Na capa, a chamada da matéria, com uma foto do ator Wagner Moura: "A coragem de ser Hamlet - Premiado no cinema e na televisão, Wagner Moura encara o desafio supremo do teatro". Ele se arriscou ao encarar um dos papéis mais difíceis do teatro - um dos poucos a consagrar ou demolir a carreira de um ator. Eu, que já era fã do seu trabalho (e do seu charme também), passei a admirá-lo ainda mais. Continuei lendo a reportagem e me deparei com uma frase que chamou muito a minha atenção. A partir dela senti uma imensa vontade de me aprofundar em Hamlet e de assistir a peça do Wagner, claro!
.
"SE NÃO FOR AGORA, NÃO SERÁ DEPOIS. SE NÃO FOR DEPOIS, TEM QUE SER AGORA. SE NÃO FOR AGORA, SERÁ EM UM MOMENTO QUALQUER. ESTAR PRONTO É TUDO" (Hamlet)
.
Dispensa comentários.
.
Parei a leitura na metade para seguir a brincadeira de mãe e filho...e foi impagável. O vovô Paulão não recusou o convite, e mesmo quase tendo se sufocado dentro da "mansão", não perdeu a esportiva. Fizemos a maior bagunça na sala da vovó, que quase nos arrancou o couro :). Será que ela esqueceu de uma plaquinha que comprou há uns tempos atrás???
.
NA CASA DA VOVÓ PODE TUDO!
.

Um comentário:

Mamãe Keka disse...

Eita farra boa boa!!! Lucas ia amar brincar por aí também!