sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Leeloca de todos nós

Acabei de assistir o filme Marley & Eu. Ainda bem que estava sozinha em casa - daria vexame no cinema. Eu que passei 11 anos da minha vida colada com essa pretinha aí da foto, sei exatamente do que eles estavam falando. É por isso que eu fico mais encantada a cada dia com a sabedoria da Natureza. Se eu tivesse que sentir TODO SANTO DIA a dor da saudade que senti hoje, já estava nem sei onde. Deus nos dá o poder do esquecimento para que a gente suporte essas grandes perdas. Postarei mais uma vez a poesia que escrevi para essa minha companheirona. O amor que só se fortalece!
.

Minha Pretinha

Cê tá me vendo aí do céu?
Não estou te vendo
mas daqui vou te envolvento
com meu manto de amor.
Saudade aumenta
Aperta e me atormenta
Verdadeira experiência
Acreditar que já passou.
Chegou bolinha
preta e pequenininha
de boné na cesta grande
um presente que ganhei.
Nunca te esqueço
e me lembro com respeito
tenho aqui dentro do peito
o sentimento eternizei
Minha companheira
minha amiga verdadeira
Amor incondicional
por você a vida inteira.
Pretchunga minha
sei que Deus está te guardando
E você está aí brincando
E isso me traz paz.
Sua sapeca
Só te peço: tome cuidado
ao correr pra todo lado
pelas nuvens de algodão.
Ficou marcada
essa nossa caminhada
Tenha certeza minha Leeloca
Te esqueço não
Te esqueço não.

Nem eu
Nem ele.
.
Mônica Carvalho
(28/09/2008)
.

Nenhum comentário: