quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

É D'Oxum Ora Yê Yê ô..

Uma vez me disseram que eu era de Oxum.... Oxum é a rainha das águas e a água é a minha rainha...a ligação já começa por aí. Olha só o que acabou de acontecer: Tô eu aqui super entretida com o meu trabalho. Respirando Vale do Som, Sunrise, Rodrigo Palhares, Jungle Fit, Boomerangue, etc e tal...quando de repente, no meio de uma pesquisa sobre programas de rádio para organizar a agenda de entrevistas de Rodrigo parei para ouvir o som da Educadora FM [por falar nisso, ouçam a o programa Multicultura, todos os dias das 12 às 13h...amanhã Rodrigo falará sobre o Vale do Som]. Dudu Nobre começou a cantar a música É d’Oxum, e já na primeira frase ele disse que "NESSA CIDADE TODO MUNDO É d'Oxum"...isso já confirma o que me disseram rsrs...tudo bem...continuei escrevendo e ouvindo; Escrevendo, ouvindo e mexendo as mãos no ritmo do Ora Yê Yê Ô...quando dei por mim já estava me balançando na cadeira...mãos, braços - cabeça prum lado e pro outro. Sim, eu estava dançando sentada...A MÚSICA - a música, com a força e o poder que ela tem me levantou sem esforço algum. Deixei meu corpo dançar o mais a vontade possível...e ele dançou...com toda a minha permissão! E eu dancei por inteira. E foi muito bom! Relaxei, respirei, recarreguei as forças e voltei ao meu trabalho. Mágica!!! Sem palavras. EXPERIMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
.

Nenhum comentário: