segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Chamego do bom

chiclete com banana

Eita que dengo gostoso
Chega ficaram moles!!!
...
CHAMEGO DO BOM
.
Eu tô mesmo é querendo um nhé nhé nhém
Mas não um desses qualquer
Quero um dengo bemmmmm dengado
Com direito a cheiro, suspiro e beijo molhado
Um chamengo chameguento
que transforma em estátua o tal do momento
e me vira e mexe
Me mexe e me remexe
no balanço do vento
Daquele chamego que queima, lambuza e gela
E que mela que nem picolé
Ainda me chega aos ouvidos: "você é minha mulher"
Daquele enroscar que me pega de jeito
que vem lá da cabeça
escorrega no peito
passa pelas curvas num toque suspeito
E só pára na ponta do pé"
...
(Mônica Carvalho)
01/12/08
:)

2 comentários:

Mamãe Keka disse...

Adorei!!! Beijo e ótima semana!

Unknown disse...

Que delicia de carinho.

Boa semana Tita. kkkkkkkkk