domingo, 28 de setembro de 2008

Temos um Anjo....eu e ele


Minha Pretinha
Cê tá me vendo aí do céu?
Não estou te vendo
mas daqui vou te envolvento
com meu manto de amor

Saudade aumenta
Aperta e me atormenta
Verdadeira experiência
Acreditar que já passou

Chegou bolinha
preta e pequenininha
de boné na cesta grande
um presente que ganhei

Nunca te esqueço
e me lembro com respeito
tenho aqui dentro do peito
Toda a força que me amou

Minha companheira
minha amiga verdadeira
Amor incondicional
por você a vida inteira

Pretchunga minha
eu estou aqui chorando
sei que Deus está te guardando
E isso me da paz

Sua sapeca
Só te peço: tenha cuidado
ao correr pra todo lado
pelas nuvens de algodão

Ficou marcada
onze anos, nossa caminhada
Tenha certeza Leela-Leeloca
Te esqueço não
Te esqueço não

Nem eu
Nem ele


Mônica Carvalho
(28/09/2008)

Nenhum comentário: