sábado, 27 de setembro de 2008

De repente uma rima...e pés para cima!


Sábado. Tarde calma e de descanso
Uma passada pelo orkut e deu nisso...Preciosidade:

Flagrante delito
eu te adoro e até repito porque amo demais
se for preciso eu até grito
bjo e fica na paz
se quiser apegue
até mais
Apagar?
Jamaisssssss!
eu também te amo meu rapaz
Não sou Chico Buarque
mas sou sim o seu rapaz
Se for preciso ela até rima
e mostra como é que faz
Nova Baiana guerreira e capaz
Eu entrei nessa por causa de vocês
Minha rima vai saindo
uma de cada vez
E se for pra falar de amizade e carinho verdadeiro
Troco scrap o dia inteiro
Avemaria
ela chega e contribui com poesia
Falou de gratidão
Falou de amizade
mandou a terceira e falou sobre verdade
Eu continuo e mando um beijo do tamanho da cidade
descubro nesta tarde
que rima é reciprocidade
A rima vai chegando
e passo tudo pro papel
nem preciso pensar tanto
isso até me dá um espanto
É gostoso de fazer
e não quero mais parar
boa tarde meu MC
que agora eu vou deitar
ver o filme de um cara que não se chama Jhonny
pé pra cima na almofada
quem quiser que me acompanhe
Fique em paz se cuide aí
Estamos juntos meu parceiro
consideração por vc rola aqui o tempo inteiro
E foi assim....

Um comentário:

Unknown disse...

Jogou na rimaaaa hein!!?!
Tá demais....Gostei muito!
è bom mandar ver...jogar nas rimas,deixar elas te levarem...
eh assim...nessa vida que estamos aqui de passagem...vamos nos deixando levar pra ver se com a rima tudo fica melhor...e vem a melhorar!
Bom demais!