sexta-feira, 26 de abril de 2013

Desde pequena eu ouço falar que mulher com mulher vira jacaré e homem com homem vira lobisomem. Se alguém já viu uma mutação (aberração) dessas, ainda não me mostrou. Cantaram que vale tudo, menos dançar homem com homem e mulher com mulher. Raul Seixas, ao explicar sua canção Rock das Aranhas mostrou, com gestos, que tomada com tomada não dá liga...muito menos plug com plug. E disse que o grande lance é tomada no plug e cobra na aranha. Outro vem e espalha que ser um homem feminino não fere o seu lado masculino. Ok! Aí vem a história do yin e Yang oriental que afirma ter todo homem um lado feminino (emoção, sentimentalismo, coisa e tal) e toda mulher, um lado masculino (força, coragem e etc). Através da Bíblia, um livro que considero sagrado, aprendi que o propósito de Deus para a vida do ser humano é a formação da família e, que o casamento é uma ligação permanente e dedicada entre um homem e uma mulher. Há dias minha cabeça vem fervendo sobre o assunto que Daniela e Feliciano ajudaram a bombardear. Até agora tento formular uma opinião, mas quem sou eu para julgar nada e nem ninguém? Prefiro me calar e continuar sendo a favor do AMOR!

Para mim, o que não vale de jeito nenhum é violência, corrupção, maldade, enganação, orgulho, inveja, ciúmes, mentira, avareza e, tudo que não vem de Deus. O resto (que de resto não tem nada) vale!




Nenhum comentário: