quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Resposta imediata de Deus


Liguei para uma irmã e ouvi palavras de consolo. Ela me pediu que lesse o Salmo 27.
Quando olhei para a minha Bíblia... em que página ela estava aberta??? No Salmo 27.
OBRIGADO MEU DEUS, POR PREENCHER MEU CORAÇÃO COM SUAS PALAVRAS E COM O SEU AMOR NOS MOMENTOS EM QUE MAIS PRECISO. DAI-ME FORÇAS PARA MANTER FIRME A MINHA FÉ.

Quero compartilhar com todos vocês:
...

Salmo 27

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria.

Uma coisa pedi ao Senhor e a buscarei: que possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor e aprender no seu templo. Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha. Também a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão ao redor de mim; pelo que oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR.

Ouve, Senhor, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim e responde-me.

Quando tu disseste: Buscai meu rosto, o meu coração te disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei. Não escondas de mim a tua face e não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda; não me deixes, nem me desampares, ó Deus da minha salvação. Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá.

Ensina-me, Senhor, o teu caminho e guia-me pela vereda direita, por causa dos que me andam espiando. Não me entregues à vontade dos meus adversários, pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade. Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria os bens do Senhor na terra dos viventes.

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.

6 comentários:

Mastigando em Salvador disse...

Olá, Mônica! Agradecemos a visita ao nosso blog e esperamos que você nos visite sempre!
Para entrar em contato conosco, envie um email para mastigandoemsalvador@gmail.com.
Mastigando em Salvador

Adriana M disse...

Oi Mônica,
acabei de conhecer seu blog! O salmo é lindo!
Vou acompanhar e aguardar as novidades, inclusive as do marcador "gastronomia", gosto de saber de todas as novidades da área já tenho um blog, o Batalha Gourmet, no qual faço indicações e críticas de muitos restaurantes da cidade.
Bjs
http://www.batalhagourmet.blogspot.com

Leonardo B disse...

Muito legal ! parabéns e continuem assim com ótimas postagens !

Acessem Meu Blog !

http://serromanticoe.blogspot.com/

Valeu galera :D

Mônica Carvalho disse...

Muito bom receber a sua visita Adriana. Precisamos nos falar mesmo. Faço assessoria de imprensa de ótimos restaurantes aqui em Salvador. Vou vasculhar seu blog tb. Bem vinda. Bjão

Mônica Carvalho disse...

Que bom saber que vc gostou leonardo. Volte sempre.
Visitarei o seu tb.
Abraços

Vinicius Dourado disse...

As respostas sempre vem nas horas certas, Deus sempre tem um jeito novo de faze-las chegar até nós.