sábado, 27 de março de 2010

Cobaias


BBB e os seus brothers = Ratinhos de laboratório.
E tudo isso dentro da nossa casa (sagrada).
Aí o povo na bobeira grita e berra:
Fora Di Cezar! Fora Dourado!
Fora prateado!
Prefiro um: Fora Boninho!!!

.


Eu acompanho o BBB. Torço e até me divirto (quando assito com meus pais então, é uma alegria). Mas de uns dias para uma ficha caiu para mim. É muita manipulação. É uma brincadeira de mal gosto submeter seres humanos a uma exposição, as vezes, tão desumana e sem necessidade. E o pior de tudo é que eles (produção) adoram -no twitter de Boninho, por exemplo, ele deixa explícito que acha o máximo quando o "bicho tá pegando lá dentro", os ânimos estão por um triz e as pessoas estão próxima a se engalfinharem.


Quando falo de ratinhos de laboratório não estou falando mal dos brothers em si. Tem pessoas bem legais alí dentro...cada um com suas qualidades e limitações. O que acho absurdo é o jogo sujo, que muitas vezes vejo por lá, criado pela própria produção (leia-se Boninho). Jogos psicológicos e um tanto maldosos a que as pessoas são submetidas apenas para alimentar a famosa guerra pela audiência.


E a gente nem imagina como deve ser difícil para alguns superar, e reparar, os danos causados a eles, por eles mesmos (tudo isso reforçado pela "força da grana que ergue e destrói coisas belas"). Os que se dão bem a gente vê até hoje (sorte deles), mas e os que saem dali com o filme queimado, com o seu lado "B" exposto de uma forma tão irracional? Quem entra não pensa...quem produz pensa menos ainda.


Fora Boninho, por que ele poderia pegar mais leve.



...


E tem mais.


UM FORA BEM GRANDE AOS QUE USAM RATINHOS E QUALQUER OUTRO ANIMAL COMO COBAIAS.
.

2 comentários:

Berna disse...

Gostei do comentário filha, é examante assim: Manipulação!!!
Fora: BIAL/BONINHO/BUNDAS

flavia rosa disse...

É a velha ideia da oferta e da procura, enquanto houver loucos por fama (melhor que fosse por dinheiro) sempre haverá um louco maior ainda para explorá-los.