domingo, 20 de dezembro de 2009

Domingo em casa _ Madonna

Domingo em casa, aconchegada nos travesseiros e edredon. Controle da SKY nas mãos e me deparo com uma programação que me fez levantar e vir até aqui dar uma registrada.


Show da Madonna no Multishow (em Buenos Aires).
A mulher não é fraca não!
A cada performance no palco, a cada dança, a cada música - hoje tive a oportunidade de prestar atenção nas letras e gostei bastante do que eu ví. Pelo visto, a Cabala faz bem à Madonna - a cada emoção que ela me proporcionou, me veio à cabeça a certeza de que essa história de dizer que ela é uma mulher de sorte por estar namorando o Jesus Luz (modelo, gatinho, garotão, aspirante a DJ) é puro preconceito. Fica parecendo que ela é abençoada apenas por namorar um homem mais novo e bonitão - nada contra ele, muito pelo contrário - mas acho que Madonna é abençoada por tantas outras coisas mais relevantes. Por ser uma artista completa, por ter a vitalidade de uma garotinha jovem, por ter a flexibilidade corporal que muitas adolescentes não têm, por ter filhos saudáveis, por ter um bom coração, a ponto de se preocupar com questões que realmente podem mudar o mundo e por aí vai.
Aí eu me pergunto: Por que é estranho uma mulher mais velha namorar um rapaz mais novo e é super normal um coroão trocar a sua cinquantona por duas de 15?? Puro machismo. Pura bobagem. Maravilha que Madonna está feliz com o gatão dela. Mas vou te contar: Depois do que eu ví agora - apesar de achar desnecessários os gestos obscenos que ela faz no palco, mas sabendo também, que diante da grandeza do espetáculo e de tudo que ela representa, podem até passar em branco - eu posso afirmar: Ô Jesus Luz sortudo! Que Jesus Luz abençoado!
.
Vida longa ao amor!
.
...E eu quero comprar os DVDs da Madonna

....

Um comentário:

Simplesmente Amor disse...

Filha, não é nenhuma surpresa para mim ouvir comentários tão sábios em relação à vida, as pessoas ao amor e a vc própria! Isso mostra a pessoa linda que vc é! Ser sensível e ter coragem de mostrar que tem sentimentos, e ao mesmo tempo assumir que tem fraquezas. A sua beleza está aí na sua
reserva, guardar suas dores suas alegrias e sentimentos, e só abrir p/quem realmente possa confiar.Bjs.
Vejo e sinto a olho nú o seu crescimento!
Lindo comentário sobre Madonna.
Bjs Te amo muito...muito...muito
Conte comigo sempre...