segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Por um mundo de PAZ!

Ontem eu abri meu Orkut e lí o depoimento de uma amiga querida, que eu não vejo há mais de 10 anos, me pedindo que abrisse meu e-mail para saber como eu tinha feito um bem à ela, mesmo que indiretamente. Lá estava esta mensagem linda . Não tinha como não postá-la. Muni me agradeceu, me enalteceu, mas a ponte que nos liga é exatamente este espaço aqui. Respondi carinhosamente. E vim deixar claro que a idéia do blog é exatamente essa. Um cantinho onde me expresso e compartilho as coisas boas dessa vida. Já basta de tanta notícia ruim. Meu desejo é poder ler na capa de um impresso a chamada: O jornal TAL deseja a todos vocês muita PAZ! - Seguida de uma bela imagem que transmita esse sentimento.
-

O e-mail:
.

Linda, preciso te falar..estava muito triste hj, pensativa, querendo sumir, querendo ser outra, querendo esquecer td que sei e começar do zero, foi quando me perdi no seu blog; Fui lendo, lendo, viajando nas suas palavras, nas poesias, imagens, músicas, e acredite, estou renovada, leve, calma, feliz. Você não imagina o quanto me fez bem. E ai pensei como seria minha vida tendo uma amiga como você ao lado, me dizendo, me apoiando, me acalmando. Mesmo longe fui fundo no que dizia e percebi que é bem por aí: que a vida é da cor que pintamos. Se quiser ela negra, basta pensar em tudo que nos entristece; Se quer ela colorida, basta pensar no sol, mar, amigos, animais, enfim..e estou bem melhor, obrigadaaaaaaaaaa! Mesmo sem saber, me ajudou. Te adoro de coraçãooooooooooooooooooooooo! E admiro muito quem você é. Bjssss



-

Nenhum comentário: