terça-feira, 1 de setembro de 2009

Minha Poesia

Sapiranga - Pássaro Noturno
.

Hoje recebi a visita de Sapiranga na MC
Enquanto ele me esperava
escreveu uma poesia e me deu de presente
Claro que eu me emocionei:


Eu preciso ser
o que sempre fui
Mudando a cada dia
Eu preciso ser amanhã
O mesmo de outro dia
Mudar é algo que possui
a cor do que seria bom
E SERÁ...


(Antônio Sapiranga para Mônica Carvalho)
- 01/09/09 -

.

♫♪ ♫♪ ♫♪
.
Sapiranga é compositor, autodidata "dos melhores" no violão e cantador da chamada Música da Mata. Tenho ido aos shows desse artista e me encanto mais e mais a cada apresentação. Sou fã!!!
Hoje fechamos uma parceria que promete bons frutos.
Fé em Deus!
♫♪ ♫♪ ♫♪
.
Conheçam o som de Sapiranga
EU RECOMENDO!
♫♪ ♫♪ ♫♪

Um comentário:

Marinnex disse...

Ow, amiga,, que coisa linda.... Esses gestos sao sempre tão autênticos e de EMOCIONAR mesmo!!!

Sapiranga: esse nome nao me soa estranho ...