segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Meu filho estava no play com os amigos desde cedo e subiu falante. Do meu quarto eu ouço ele falar:
- QUE MARA!

E eu cá comigo pensei:

- Hã! Foi isso mesmo que ele disse?

Lá da cozinha Tí perguntou:

- O Quê?

E ele:

- QUE MA-RA-VI-LHA QUE NÃO TEM SOPA.

...
Estou rindo até agora. Lindo!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Acabei de chegar do show de Daniela Tourinho no Tom do Sabor. Já imaginava que o negócio era bom, mas não sabia que era tanto. Ela tem uma presença de palco incrível, um charme pessoal, um carisma natural. Interpreta de maneira única as suas próprias canções e as composições de um parceiro fiel (que por sinal canta muitíssimo bem e...... em breve estará no palco da casa, fé em Deus). No repertório um ecletismo especial. Rolou Seu Jorge, Alcione, Los Hermanos, algumas inesquecíveis do Axé Music, Saltimbancos, tudo embalado por uma nova roupagem, própria e original. Aos poucos o público foi se levantando das suas cadeiras e fechamos a noite num clima de festa e alegria. É claro que não ia resistí e de repente lá estava eu dançando e cantando junto. Valeu Daniela. SÁBADO QUE VEM TEM MAIS!
Endereço – Tom do Sabor (Pirâmide do Rio Vermelho): Rua João Gomes, 249. Rio Vermelho
Reservas: 3334.5677

quinta-feira, 9 de setembro de 2010



"O relacionamento perfeitamente maduro e espiritualmente válido deve estar sempre profundamente ligado ao desenvolvimento pessoal. Quando o relacionamento é enfocado desse modo, ele se construirá sobre a rocha, não sobre a areia"

"O relacionamento entre o homem e a mulher é de todos o mais desafiador, o mais belo, o mais importante espiritualmente e o que mais propicia o desenvolvimento individual pleno. A força que une duas pessoas no amor e na atração, e o prazer envolvido...a força que os atrai é a energia espiritual mais pura, levando a um relance do estado espiritual mais puro"

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Delícias da vida



DIETA? Essa palavra não faz parte do meu vocabulário. Quando fazia dietas e regimes "da lua", "da folha","da uva" eu quase virei uma "mulher balão". REEDUCAÇÃO ALIMENTAR é a palavra-chave. Nada é proibído. O que a gente precisa é ter menos ansiedade e se ligar na quantidade. Um endocrinologista famoso aqui de Salvador me disse uma vez...: na hora do almoço coma de tudo que estiver na mesa, mas não repita o prato. Resultado: como coisas saborosas sem exagerar na quantidade e me sinto saciada por muito mais tempo. Quando a gente faz dieta por obrigação nada tem graça e logo depois da refeição já estamos com fome novamente. Aprendi segredos ótimos nessa minha caminhada.
QUERO ESCREVER UM LIVRO SOBRE ESSE ASSUNTO.