sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O PRINCIPE DA GENTE

"... Há algo invisível e encantado entre eu e você..."
M. Monte

(Domingo, 01/02/2009)
.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O NOSSO BRILHO


Já estava com saudade
do sol queimando a minha pele
da sensação delícia do pós-bronze
do arder constante que sinaliza vida...respirar
Saudade de entrar na água
sem hora pra sair e virar peixe
Num mergulho demorado...acalmar
Sentir o molhado
cabelo assanhado
toque suave e eu no espelho
corpo dourado...BRILHAR
.
(Mônica Carvalho)
02/02/2009

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A Força da família

Super amigos
.
Todos juntos somos fortes
Somos flechas
Somos arcos
Todos nós no mesmo barco
Não há nada pra temer.
Ao meu lado há um amigo
que é preciso proteger.
TODOS JUNTOS SOMOS FORTES
NÃO HÁ NADA PRA TEMER!!!


segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O nada é tudo!

Finalmente consegui me organizar para tirar férias. Cuidar da saúde, relaxar e aproveitar as férias do meu filho. Já se passaram 3 dias e de lá para cá estou aprendendo a "arte de não fazer nada". Abro o e-mail de trabalho e não preciso esquentar minha cabeça com nada. Tudo resolvido graças ao profissionalismo e comprometimento da minha parceira Camila. BINGO! Acordo e não sei se vou pra praia, para a piscina ou se compro uma bicicleta...deito para curtir o sol e a mente não consegue parar. Na verdade, no momento presente não existem problemas...eles só existem na mente. Daí o cuidado que devemos ter com os boicotes criados por ela. Na primeira noite lí alguns capítulos do livro "Comer, rezar, amar - A busca de uma mulher por todas as coisas da vida na Itália, na Índia e na Indonésia", de Elizabeth Gilbert. Nele a autora comenta que os americanos são dotados de uma incapacidade de relaxar..."Os americanos gastam bilhões para se manterem entretidos com todo tipo de coisa...eles não sabem muito bem como não fazer nada. As pessoas saem de férias e não sabem muito bem como não fazer nada". Essa é a minha oportunidade de aprender.
.
Desacelerar é preciso...é sinônimo de paz e saúde. Mudar um padrão e um ritmo de vida é muito difícil, mas o meu querer é forte e a minha fé balança, mas não cai.
.
"Por que eu sou forte e deixo marcas pelo chão". (Adão Negro)
Sobre as fotos:
Fomos passear no Projeto Tamar e para a nossa surpresa estava rolando a desova das tartarugas marinhas. Momento inédito e bem legal.



quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Prucutum Pracatá

Tava eu lá no meu bem bom...com meus meninos. Nos braços e abraços..do pai e do filho. Me liga Ceci Alves, a timbaleira mor, só não mais "mor" do que eu :). quando dei por mim estávamos as duas na porta da Maddre (e eu que dizia que não voltava mais alí nem sob tortura) tentando escapar de uma fila quilométrica, para assistir e sentir na pele uma participação especial da Timbalada, no show da bandaVia Circular...vc conhece essa banda??? Não? Nem eu...até 3 horas atrás. Banda de vitrine, mas tudo bem. Desejo sucesso! E foi por causa da Via Circular que eu tive meus 15 minutos, não de fama, mas de êxtase. 4, 5 músicas e posso garantir:
.
A TIMBALADA REVITALIZA
PRUCUTUM PRACATÁ
.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Meu aniversário












Que dia mais feliz!!!!

Férias


ESTOU DE FÉRIASSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
:)