quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz...

Passei um Natal muito tranquilo e em família
Prefiro desejar
FELIZ TODOS OS DIAS!!!
.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

“Ouça o seu coração"


"Ouça com muita atenção, com muita consciência e você nunca errará. E, ouvindo o seu coração, você começará a seguir na direção certa, sem mesmo pensar no que é certo ou errado. E segui-lo, onde quer que ele o leve. Sim, algumas vezes ele o deixará frente a frente com alguns perigos – mas, lembre-se, esses perigos são necessários para que você amadureça. Outras vezes, ele o fará se extraviar – mas, lembre-se mais uma vez, errar o caminho faz parte do crescimento. Muitas vezes você cairá – torne a levantar-se, porque é assim que se reúnem forças, caindo e levantando-se novamente. É assim que se fica integrado.... Mas não siga regras impostas pelo mundo exterior.
Nunca imite, seja sempre original. Não vire uma cópia em papel carbono. Mas é isso o que está acontecendo no mundo todo – cópias e cópias em papel carbono. Cristo é Cristo, Buda é Buda, Krishna é Krishna, e você é você. E você não é, de maneira nenhuma, menos do que ninguém. Respeite-se, respeite sua voz interior e siga-a. E lembre-se, não estou garantindo a você que essa voz sempre o levará ao lugar certo. Muitas vezes ela o levará ao lugar errado, pois para encontrar a porta certa, é preciso bater primeiro em muitas portas erradas. É assim que as coisas são. Se você topar de repente com a porta certa, não será capaz de reconhecer se ela é a certa.
Portanto, lembre-se de que, no final das contas, nenhum esforço é jamais desperdiçado; todos os esforços contribuem para o apogeu do seu crescimento. Portanto, não hesite, não fique tão preocupado quando cometer um erro. Isso é um problema: ensinam às pessoas a nunca fazer nada errado, e então elas hesitam; ficam tão receosas, tão apavoradas com a possibilidade de fazer alguma coisa errada, que ficam empacadas. Não conseguem sair do lugar, alguma coisa pode dar errado. Então ficam como pedras, perdem todos os movimentos. Cometa tantos erros quanto possível, lembre-se apenas de não cometer o mesmo erro duas vezes. E você estará crescendo".
(Osho)

http://www.oshobrasil.com.br/textos.htm

.

O RIO E O OCEANO


Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada, os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece. Porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano. Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento. Assim somos nós. Só podemos ir em frente e arriscar. Coragem !! Avance firme e torne-se Oceano!!!

(Osho)

Ah meu verão...


Hoje eu dei um mergulho nesse paraíso aí ó...

domingo, 14 de dezembro de 2008

Eu mereço!

Eu quero a sorte de uma amor tranquilo...
s2

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Anjo Bom!


"E a gente vai fazer um carnaval
(ahhhh se vai)
uma alegria
amor sem fim...
Oh meu ANJO BOM
Quero você perto de mim."
...
Ceciiiiiiiiii
cê se prepareeeeeee
Carnaval tá vindo aí.e vem trazendo a Timbalada...
Aquelassssssss
:)

Coragem


“Meu Deus,
Faça com que minha solidão me sirva de companhia.
Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Faça com que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.”
.
Clarice Lispector
.
Depois dessa eu vou dormir
:)

Com ou sem sentido - eu quero

"Não quero ter a terrível limitação
de quem vive apenas do que é possível fazer sentido.
Eu não:
Quero é uma verdade inventada."
.
Clarice Lispector
...

A minha alma


"Minha alma tem o peso da luz.
Tem o peso da música.
Tem o peso da palavra nunca dita,
prestes quem sabe a ser dita.
Tem o peso de uma lembrança.
Tem o peso de uma saudade.
Tem o peso de um olhar.
Pesa como pesa uma ausência.
E a lágrima que não se chorou..."
.
Clarice Lispector

...

Ave Clarice
Afe Maria

Carinho

Essa imagem me lembra das horas em que eu e minha pretinha ficávamos deitadas nessa mesma posição....uma olhando pra outra, uma alisando a outra (tenho quase certeza que o elefantinho tava fazendo carinho no amigo com a sua tromba). A gente se amando demais. E ai de mim se parasse com os dengos...Saudade forte dela bateu agora. Minha Leeloca, as lágrimas estão aqui por vc agora...saudade imensa. Te amo para sempre minha companheira de todas as horas. Você me fez ter a certeza de que não existem diferenças. O seu olhar para mim era o de amor maior do mundo. Você vibrava comigo nas boas horas e sentia quando eu não estava bem. Quem quiser que me chame de maluca por eu não matar nem uma formiga. Imagina um gigante vir na sua direção e pisar em você? Vou matar pra quê? CIRCO LEGAL NÃO TEM ANIMAL!!!!!!!!!!!
Deus cuida da minha pretinha aí...
s2

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

É D'Oxum Ora Yê Yê ô..

Uma vez me disseram que eu era de Oxum.... Oxum é a rainha das águas e a água é a minha rainha...a ligação já começa por aí. Olha só o que acabou de acontecer: Tô eu aqui super entretida com o meu trabalho. Respirando Vale do Som, Sunrise, Rodrigo Palhares, Jungle Fit, Boomerangue, etc e tal...quando de repente, no meio de uma pesquisa sobre programas de rádio para organizar a agenda de entrevistas de Rodrigo parei para ouvir o som da Educadora FM [por falar nisso, ouçam a o programa Multicultura, todos os dias das 12 às 13h...amanhã Rodrigo falará sobre o Vale do Som]. Dudu Nobre começou a cantar a música É d’Oxum, e já na primeira frase ele disse que "NESSA CIDADE TODO MUNDO É d'Oxum"...isso já confirma o que me disseram rsrs...tudo bem...continuei escrevendo e ouvindo; Escrevendo, ouvindo e mexendo as mãos no ritmo do Ora Yê Yê Ô...quando dei por mim já estava me balançando na cadeira...mãos, braços - cabeça prum lado e pro outro. Sim, eu estava dançando sentada...A MÚSICA - a música, com a força e o poder que ela tem me levantou sem esforço algum. Deixei meu corpo dançar o mais a vontade possível...e ele dançou...com toda a minha permissão! E eu dancei por inteira. E foi muito bom! Relaxei, respirei, recarreguei as forças e voltei ao meu trabalho. Mágica!!! Sem palavras. EXPERIMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

FORÇA


PORQUE EU SOU FORTE
E DEIXO MARCAS PELO CHÃO...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Chamego do bom

chiclete com banana

Eita que dengo gostoso
Chega ficaram moles!!!
...
CHAMEGO DO BOM
.
Eu tô mesmo é querendo um nhé nhé nhém
Mas não um desses qualquer
Quero um dengo bemmmmm dengado
Com direito a cheiro, suspiro e beijo molhado
Um chamengo chameguento
que transforma em estátua o tal do momento
e me vira e mexe
Me mexe e me remexe
no balanço do vento
Daquele chamego que queima, lambuza e gela
E que mela que nem picolé
Ainda me chega aos ouvidos: "você é minha mulher"
Daquele enroscar que me pega de jeito
que vem lá da cabeça
escorrega no peito
passa pelas curvas num toque suspeito
E só pára na ponta do pé"
...
(Mônica Carvalho)
01/12/08
:)

Nós dois = 1 x 1